27 SET 2017
Secretário municipal mantém contato com lideranças do governo estadual

Inocência (MS) - Após o início dos testes operacionais em julho de 2017, a Latasa Reciclagem inaugurou sua Planta de Fundição na cidade de Paranaíba, MS, nesta terça-feira, 19 de setembro. Estiveram presentes na cerimônia de inauguração o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, o Prefeito da cidade, Ronaldo Miziara, além de Deputados Estaduais, Senadores, Vereadores e secretários municipais e estaduais.

Considerando a oportunidade para tratar de assuntos importantes para o município de Inocência, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ariovan Gonzaga, fez questão de prestigiar a inauguração e ao mesmo tempo pode se reunir com Ricardo Sena, secretário-adjunto de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar e Jaime Verruck, secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), podendo assim tratar de assuntos que possam em pouco tempo, beneficiar nossa população, vale destacar que os secretários do governo estadual, voltarão a se encontrar com secretário Ariovan, para definir possibilidades de viabilizar melhorias para Inocência.

Fotos: Emerson Gomes