21 SET 2017
Lideranças políticas participam de jantar com Governador Reinaldo Azambuja

O Prefeito José Arnaldo e lideranças políticas do estado se reuniram na noite de segunda-feira (18), em Paranaíba em um jantar com o governador do Estado Reinaldo Azambuja, prefeitos, vereadores e lideranças políticas do estado e da região Costa Leste.

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara, fez as honras e agradeceu inicialmente a presença do governador Reinaldo Azambuja e disse do prazer em receber a todos, não só para agradecer pelo carinho, pelo respeito e pelos apoios, mas para dizer ao governador que ali estavam não só lideranças políticas, mas sim amigos que o acompanham em sua trajetória política.

Já o prefeito José Arnaldo, estava feliz em ver a postura do governador com relação a todos os prefeitos e municípios do estado, José Arnaldo, disse que nunca escondeu, e sempre deixou bem claro a sua posição favorável a candidatura do então governador Reinaldo Azambuja a reeleição, e respeitando a posição das lideranças presentes, frisou total apoio a candidatura para Deputado Estadual, Paulo Corrêa, e para Deputado Federal, Beto Pereira. Finalizou dizendo que fez questão de participar do jantar com todas estas lideranças para apresentar ao governador pessoas que sempre estiveram ao seu lado, e com certeza estarão sempre juntos.

Fotos: Emerson Gomes