12 SET 2017
Equipes de Inocência foram destaques na Copa Lusa de Futsal

Inocência (MS) – As equipes de futsal pré-mirim e mirim participaram no último sábado, dia 02 de setembro, da 1ª Copa Lusa de Futsal em Água Clara.

O time Pré-mirim conquistou o campeonato de forma marcante para todo o elenco, considerando que o goleiro Vitinho, foi o menos vazado e o atleta Vinicius foi o artilheiro da competição, demonstrando toda competência na hora da finalização e o atleta Nicolas foi escolhido melhor jogador da copa, ou seja, a equipe Pré-mirim fez cabelo, barba e bigode, como se diz na gíria futebolística, se destacando equipe sensação.

A equipe da categoria Mirim de Inocência foi a terceira colocada na copa, demonstrando também maturidade a cada jogo e não fez feio diante dos expectadores presentes na copa.

O time de futsal tem o apoio da Prefeitura Municipal de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC), e vale destacar todo apoio oferecido pelos pais de alguns atletas que foram até Água Clara, levando parte dos jogadores como forma até mesmo de incentivá-los a cada campeonato disputado, sendo notável o esforço e dedicação dos professores e jogadores em desenvolver uma área esportiva cada vez mais profissional no município.

Fotos: Emerson Gomes