31 AGO 2017
Equipe mirim de Inocência disputará torneio em Água Clara

Com o objetivo de adquirir experiência e se preparar para os próximos compromissos no ano, a equipe de base de Inocência, categoria mirim, para garotos nascidos em (2005/2006), irá disputar neste final de semana em Agua Clara, a primeira copa da lusa de futsal.

Na categoria Mirim, etapa inicial no processo de formação de jogadores, a SEMEC continua dando continuidade ao processo de preparação para a temporada 2017. Para o secretário de esportes, cultura e lazer, Drauton Batista, a participação nesses torneios é fundamental na formação dos jovens que iniciam na equipe da inocência, já que adquirem experiência a cada competição disputada.

Para nós, é muito importante jogar esses torneios já que nossos jogadores enfrentam adversários mais velhos e isso faz com que eles ganhem cada vez mais experiência no futebol desde o início da carreira.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024