31 AGO 2017
Baile dos idosos proporciona diversão e integração

Inocência (MS)- A Prefeitura Municipal de Inocência, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promove na última sexta-feira de cada mês o animadíssimo forró para o pessoal da melhor idade.

O objetivo é buscar uma maior interação e proporcionar diversão entre as pessoas da terceira idade.

O compromisso da Prefeitura de Inocência com o bem-estar do idoso é comprovado por algumas iniciativas que se destacam como impulsionadoras do desenvolvimento social da nossa cidade.

Uma dessas iniciativas é destinada à população idosa de Inocência e chama atenção por sua simplicidade e envolvimento de quem participa, o encontro tem como objetivo, celebrar a terceira idade em um momento especial, com músicas e danças, com o intuito de proporcionar aos idosos o direito ao lazer, diversão, socialização e convivência, essenciais para um envelhecimento ativo e saudável.

Na última edição do evento, foi registrada uma boa participação dos idosos, que aproveitaram a oportunidade dançaram bastante. Na oportunidade foi servido um delicioso jantar.

Fotos: Emerson Gomes