31 AGO 2017
Recuperação de cadeiras beneficia setores da prefeitura

Inocência (MS) - O governo municipal deu inicio na semana passada a recuperação de aproximadamente 160 cadeiras, com a utilização de recursos próprios, o serviço está sendo realizado no município, valorizado a mão de obra local.

Com longo tempo de uso as cadeiras e poltronas foram sofrendo danos e provavelmente nunca passaram por uma reforma geral como a que esta sendo realizada.

No início do ano, depois de encontrar o patrimônio da prefeitura com visível falta de manutenção, o secretário de Administração, Paulo Valadão, passou a coordenar o processo de recuperação. “Foi desanimador ver tantas bens moveis sem a devida conservação, é obrigação do gestor, zelar pelo patrimônio público”, ressaltou o secretário.

Em todos os setores da administração as cadeiras estavam em más condições de uso, por estar com assentos e encostos danificados, havendo há necessidade da reforma para melhorar as condições de trabalho para os servidores, melhorar o aspecto visual dos ambientes da administração municipal, e consequentemente recuperar o patrimônio público, conforme destacou o secretário Paulo Valadão.

Entre os reparos consta a reposição do estofado e reconstrução da estrutura; as cadeiras reformadas estão sendo aproveitadas em todas as repartições municipais.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024