27 JUL 2017
Inocência: AGEHAB realiza a entrega do Programa Habitacional de Financiamento e Subsídio

As unidades habitacionais do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado do governo do Estado foram entregues nesta quinta-feira (27), em Inocência. A solenidade aconteceu às 09h30min horas no loteamento jardim dos estados.

O evento contou com a participação da diretora presidente da AGEHAB Maria do Carmo Avesani Lopez, do prefeito de Inocência, José Arnaldo, do presidente da Câmara de vereadores Henrique Cesar Lira Alves, da secretária de assistência social, Solange Bernardes, dos representantes da Caixa Econômica Federal e demais autoridades.

O empreendimento foi construído através do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do FGTS do Programa Carta de Crédito Associativo, uma parceria entre o governo do Estado, União, IEDHI cidadania e Município. O Programa visa atender famílias com renda familiar de R$ 1.300,00 a R$ 2.400,00 e que tenham interesse e capacidade de financiar a sua moradia em até 360 meses.

“O grande sucesso desse programa, com a qualidade que ele tem, é a parceira entre os governos Federal, Estadual e Municipal. Essa união de esforços é que vêm resultando na construção de cada vez mais moradias realizando sonhos e dando mais qualidade de vida à nossa população”, destacou o prefeito José Arnaldo.

A diretora presidente da AGEHAB Maria do Carmo Avesani Lopez enfatizou o número crescente de famílias que aguardam a oportunidade de conquistar a casa própria e disse que essa parceria será fundamental. “Os programas habitacionais para atender a população de Inocência, ficaram parados durante anos. Por essa razão, essa parceria entre município, estado e o governo federal são de extrema importância a fim de combater o déficit habitacional atual de famílias que hoje aguardam a oportunidade de ter sua casa própria”, destacou.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024