30 JUN 2017
Prefeitura realiza vistoria em obra de drenagem e pavimentação

O engenheiro civil João Paulo Rosa dos Santos, da prefeitura municipal de Inocência e o Engenheiro Civil Walter, representante da empresa Skala comercio e urbanização Ltda., estiveram vistoriando no dia 21 de junho, o início das obras de drenagem e pavimentação que estão em execução em Inocência.

A obra está sendo realizada pelo Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) que contratou a empresa Skala comercio e urbanização Ltda, responsável pela execução do projeto que vai beneficiar a Avenida Três Lagoas, trecho de aproximadamente 100 metros, entre a Rua Albertina Garcia Dias e Rodovia MS 112.

Além das obras de pavimentação, será realizada a construção da rede de drenagem e bocas de lobos a fim de captar as águas das chuvas.

“São obras que trarão mais estrutura e valorização para Inocência, aqui neste ponto os trabalhos de drenagem serão realizados para depois darmos início à pavimentação”, disse o secretário Adair Lourenço.

As obras complementam outro grande trabalho de drenagem e pavimentação em Inocência, que será realizado pela Prefeitura em parceria com o governo do estado.

A área a ser pavimentada, de acordo com o contrato, prevê o asfaltamento de diversas ruas, totalizando 2.431,00 m² correspondente ao investimento de R$ 1.461.588,14.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024