30 JUN 2017
Prefeitura de Inocência Inicia segunda etapa de operação “Tapa buracos”

A Prefeitura Municipal de Inocência, através da secretaria de infraestrutura, deu início na semana passada, a segunda etapa da operação “Tapa buracos 2017”, sob a supervisão pessoal do prefeito José Arnaldo e o secretário Adair Lourenço, que acompanhou a equipe da prefeitura de Inocência, no início dos trabalhos.

Na primeira etapa foram contempladas as principais ruas e avenidas do município por serem as vias de maior fluxo de veículos e que há tempos não recebiam reparos, onde foram gastas 30 toneladas de massa asfáltica (PMF) e utilizou mão de obra terceirizada. Nesta segunda etapa está previsto um gasto de aproximadamente 60 toneladas de massa asfáltica (PMF), com objetivo e alcançar maioria das ruas da cidade.

“Nosso objetivo é oferecer maior segurança aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que trafegam pelas ruas da nossa cidade, estamos trabalhando a todo vapor para cumprir mais esse compromisso da administração”, enfatizou o prefeito José Arnaldo.

“Somos um município pequeno do estado, porém nem a crise financeira que assola o país, nem a queda na arrecadação tem nos impedido de honrar nosso compromisso que é trabalhar incansavelmente e dar andamentos as ações que beneficie a população do nosso município”, ponderou o prefeito.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024