23 JUN 2017
Governador recebe prefeito de Inocência e estabelece investimentos para o município

Dando prosseguimento à política de diálogo com os municípios, o governador Reinaldo Azambuja, recebeu, nesta terça-feira (20), o prefeito de Inocência, José Arnaldo, Durante a reunião, foram traçadas ações para serem desenvolvidas no município, a partir da parceria entre o Governo do MS e a Prefeitura de Inocência.

O governador, que tem recebido cotidianamente gestores municipais, ouviu todos os pleitos levados pelo prefeito José Arnaldo, vereadores e secretários, e destacou a importância do apoio mútuo entre os entes estaduais e municipais, a fim de melhorar a qualidade de vida da população em todo o MS.

Para o prefeito José Arnaldo, ser recebido pelo governador é importante para estabelecer estratégias para melhorar as condições de vida oferecidas à população e desenvolvimento do município, solicitamos melhorias para a cidade e investimentos em infraestrutura. Em nome da população de Inocência, agradeço ao governador por ouvir nossas reivindicações.

“Foi um encontro muito bom, porque fizemos algumas solicitações a ele, e ele reconheceu que o município precisa e vai atender as reivindicações, a gente sai daqui muito satisfeito pela atenção que ele deu ao município de Inocência”, relatou o prefeito.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024