23 JUN 2017
Encontro Regional da terceira idade reúne mais de mil pessoas em Cassilândia

No último domingo, 18 de junho, a Associação da Terceira Idade de Cassilândia sediou o 19° Encontro Regional da terceira idade, e reuniu cerca de mil pessoas representantes da terceira idade de toda região.

O evento aconteceu nas dependências da ATIC, em Cassilândia, e ofereceu aos participantes: café da manhã, almoço, lanche da tarde e aquele bailão com show ao vivo da dupla Marcelo Leite e Noel Santana, de Auriflama e a banda Arco Iris de Paranaíba

O presidente da ATIC, Sr. Alvino Freitas Queiroz, destacou que o objetivo do encontro foi promover a troca de experiências e promover a interatividade entre os idosos das cidades participantes, disse que está há 16 anos presidindo a associação e que conta com aproximadamente 150 associados ativos, cada um contribui com uma mensalidade de R$ R$20, 00 e com essa arrecadação são realizados forrós todos os sábados das 22 as 04 horas para todos com idade acima de 18 anos e aos domingos das 15 as 20 horas para os que têm acima de 30 anos.

A caravana de Inocência marcou presença com 54 integrantes e foi destaque pela alegria e descontração durante a confraternização.            Participaram do encontro idosos das cidades de Cassilândia, Inocência, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Selvíria, Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Costa Rica, Paranaíba (MS); Chapadão do Céu, Aporé, Itaruma, Itajá (GO) e Barra do Garças( MT).

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024