05 JUN 2017
Município de Inocência é contemplado com viaturas

Inocência (MS) - Com o objetivo de garantir mais segurança e proporcionar um policiamento presente e atuante em Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, entregaram nesta terça-feira (30), 42 viaturas para 14 municípios da região do Bolsão, que totalizam mais de R$ 6,1 milhões de investimentos na área de segurança pública.

A primeira solenidade aconteceu às 8h, no Centro de Eventos da Praça Carnaíba, localizado na Avenida Major Francisco Faustino, na área central de Paranaíba.

Durante o evento foram entregues 24 viaturas, que totalizam R$ 3.606.323,34 de investimentos para as polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. Ao todo foram contemplados sete municípios, Inocência foi representada pelo prefeito José Arnaldo, acompanhado pelo secretário de desenvolvimento econômico e turismo Ariovan Gonzaga e lideranças do município que foram receber 03 viaturas, que serão destinadas, uma a polícia militar e duas para a polícia civil.

As entregas fazem parte da 4ª etapa do programa MS Mais Seguro, que é considerado o maior programa da segurança pública da história de Mato Grosso do Sul, garantindo até agora R$ 76.391.151,14 de investimentos somente nas aquisições de 620 viaturas, 755 armas, 903.258 munições e 5.925 equipamentos de proteção pessoal, além das reformas (R$ 10 milhões) e demais ações que representam mais de R$ 115 milhões de recursos na área da segurança.

O Prefeito de Inocência José Arnaldo e lideranças participaram da recepção ao Governador Reinaldo Azambuja, juntamente com outros Prefeitos de municípios da região. Também participaram da solenidade o 2º Tenente QAOPM, Milkson Arestídes Alves, comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Inocência e o delegado titular da delegacia de polícia civil de Inocência, Dr. Rodrigo Evaristo da Silva, além de outras autoridades e lideranças empresariais e comunitárias.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024