26 MAI 2017
Jardim Pantanal é beneficiado com obras de drenagem e pavimentação
Foto Noticia Principal Grande
“É uma obra importantíssima que vai solucionar um antigo problema dos moradores” disse o prefeito.

Inocência (MS) - O prefeito José Arnaldo, conferiu de perto, na manhã do dia 19 de maio, as obras de pavimentação que estão em execução na Rua Melânia G. Leal, Rua Ostanilo G. Moreira, Rua Zenaide F. Leal e Rua José Pimenta de Freitas, além da pavimentação estão sendo realizada a construção de galerias de captação de águas pluviais, diminuindo o volume de água que desce pela Avenida 04 de Abril e melhorando o acesso dos moradores. A visita foi acompanhada pelo secretário de Infraestrutura, Adair Lourenço.

“É uma obra importantíssima que vai solucionar um antigo problema dos moradores e espero que a população entenda, toda a obra traz transtorno, mas é para melhoria da cidade e visa trazer benefícios para a população, agora vamos torcer para que faça tempo bom e possamos concluir as obras dentro do cronograma”, disse o prefeito.

“São obras essenciais para garantir a segurança das famílias que moram nesta região do jardim Pantanal. Estamos atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores. Agimos com total responsabilidade, pois estamos lidando com o bem estar de tantos cidadãos”, informou o secretário.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024