18 MAI 2017
Prefeitura Municipal de Inocência realiza comemoração ao dia do Gari
Os garis são peças importantes na manutenção de nossa cidade.

Em comemoração ao dia do Gari que foi comemorado terça-feira (16/05), a prefeitura municipal de Inocência, por meio da secretaria de infraestrutura, promoveu um belíssimo jantar para homenagear os servidores que atuam nesse setor e cuidam da limpeza pública da cidade. A confraternização, segundo o secretário Adair Lourenço, foi uma forma de demonstrar gratidão e respeito aos trabalhadores que zelam para manter a cidade limpa, faça chuva ou sob o sol escaldante eles estão todos os dias nas ruas executando o serviço com profissionalismo.

Alguns funcionários da prefeitura, secretários municipais e vereador também estiveram presentes, prestigiando a festa dos garis. “Sinto-me confortável e honrada em sentar à mesa junto com esses trabalhadores, com esses nobres guerreiros, e tenho uma grande admiração por todos, tanto pelos serviços prestados a nossa querida cidade como a humildade e simplicidade desta classe”, comentou a  primeira-dama, Valma de Palma Melo, que representou o Prefeito José Arnaldo, ausente por motivos de compromissos na capital

“A limpeza da cidade significa saúde, e são esses profissionais que nos proporcionam tudo isso, com o suor do seu rosto, só temos que engrandecer e parabenizr pelo brilhante trabalho que realizam, oferecer um jantar em homenagem a vocês, é o mínimo que podemos fazer, e como um pequeno gesto de carinho, pois são vocês que garantem que nossas ruas permaneçam limpas e assim possamos receber os visitantes e proporcionar qualidade de vida para a nossa população”, finalizou Valma de Palma Melo.

O secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Ariovan Gonzaga, agradeceu a presença de todos e parabenizou os garis pelo trabalho e humildade com que desenvolvem suas tarefas todos os dias, destacando pela dedicação e seriedade. “Nunca se envergonhem desta profissão, que é uma das mais dignas que existe e uma das mais importantes para a manutenção de qualquer cidade”, frisou o secretário.

Para o vereador Calixto, homenagear os garis de Inocência, é mais do quê celebrar uma data comemorativa, para ele “comemorar esse dia é reconhecer que sem o trabalho desses homens e mulheres nossa sociedade seria um caos” ainda que esses profissionais devam se orgulhar do seu trabalho "Uma profissão incrível, que limpa a sujeira do mundo lançada às ruas pela sociedade” disse o vereador Calixto.

“Os garis são peças importantes na manutenção de nossa cidade. Por isso que estamos aqui fazendo essa pequena homenagem para os profissionais que compõem uma das mais importantes funções da nossa administração, destaco a competência e o compromisso do chefe de departamento urbanismo e Limpeza Pública do município, Sr. Nico e aproveito para agradecer o empenho dos funcionários Mário Lucio Dias (Marinho), Suzenir e Luiz Rosa (popular mudão), em especial ao prefeito José Arnaldo, pela realização deste evento tão importante para prefeitura de Inocência”, destacou o secretário de infraestrutura Adair Lourenço.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024