09 MAI 2017
Prefeito prestigia sessão especial em homenagem ao Dia das Mães
Foto Noticia Principal Grande
Defensor público Dr. Alex Batista de Souza, acompanhado de sua mãe Jacy Alves Batista e o Prefeito José Arnaldo

Inocência (MS)- A Câmara municipal de Vereadores realizou nesta segunda (8) uma sessão especial em comemoração ao Dia das Mães, com homenagens prestadas pelos vereadores às suas mães e aquelas que representam a comunidade Inocênciense, como a Sra Noelia Wanda Nunes de Souza Marrecas, Rosângela Gregório Miranda Rosa, Maria de Fátima Inácio Cameschi, Neusa Dias Junqueira, Ozerina de Paula Ajalas e Dulce Fernandes de Queiroz, na ocasião ocorreu à entrega do Diploma especial, referente ao dia das Mães, pelo dom extraordinário de ser Mãe e foi prestigiada por um grande número de pessoas.

A noite foi marcada por momentos de emoção, os vereadores usaram a tribuna para enaltecer e homenagear as suas mães e as mães inocencienses. Destacando o prefeito José Arnaldo que fez um discurso muito emocionante e não conteve a emoção, após destacar a importância de sua mãe, Dona Isaura Quirino de Melo, que enfrenta uma luta diária já há alguns anos, devido a sua saúde. Ressaltando que nesta data é impossível não se lembrar da pessoa que o criou com amor, e que transmitiu os valores mais importantes. “Como sempre nesta data especial não posso deixar de homenagear a minha grande mãe, tão importante para mim. No dia de hoje em que vemos tanta maldade e tanta violência, é necessário falarmos sobre o valor da família”, disse, lembrando que as mães têm a responsabilidade de educar os filhos para o mundo, com caráter.

Todas as mães presentes sentiram-se homenageadas pelos vereadores, que em seus pronunciamentos, expressaram todo o carinho e respeito pela figura materna, vale destacar a presença ilustre do defensor público Dr. Alex Batista de Souza, acompanhado de sua mãe Jacy Alves Batista, que ao fazer uso da palavra pode dizer o quanto sua mãe é importante, “Que dia feliz nós temos hoje. Um dia em que homenageamos as mulheres em duas vertentes tão importantes, a primeira que é o papel mais nobre que a mulher pode exercer o de ser mãe, que é um desafio ainda maior nos dias atuais, com a jornada dupla. A outra vertente é por meio de um diploma tão importante, que traz o nome de uma mulher de luta, que lutou para que todos nós pudéssemos estar aqui hoje”, concluiu Dr. Alex Batista de Souza.

“A todas as mães de Inocência, a todas sem exceção, representadas pelas homenageadas, a Câmara Municipal realiza esta sessão especial”, disse o presidente da câmara Henrique Cesar.

No final da sessão, foi oferecido a todas as mães uma lembrança e um coquetel, as mães agradeceram a iniciativa da presidente da câmara em realizar essa homenagem a todas elas.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024