25 ABR 2017
Empresas dos ramos de papéis e paletes poderão se instalar no município
Foto Noticia Principal Grande
Secretário participou de reunião com empresários dos segmentos de papéis e fabricação de paletes

Inocência (MS) - O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ariovan Gonzaga, está intensificando os contatos com investidores de vários setores para viabilizar a instalação de indústrias no município. No dia 19 de abril o secretário participou de reunião com empresários dos segmentos de papéis e fabricação de paletes, que estão dispostos a investir no município, podendo gerar inicialmente até 30 novos empregos.

Ariovan informou que iniciou as conversações com os empresários e após a reunião deu início na formalização das documentações e a elaboração do projeto de lei para atender as empresas. As negociações estão sendo realizadas com os empresários Adevaldo Vasconcelos (do ramo de paletes); Vinicius Reginaldo e Ciliomar Marques (ramo de papéis). Após o encontro, os empresários se mostraram otimistas com as propostas apresentadas. “Estamos dando um passo importante para a instalação de um sonho, que será a construção de fábrica. Com o apoio do Poder Executivo e da Câmara de Vereadores estaremos concretizando esse projeto”, destacaram.

Ariovan disse da satisfação de mais uma oportunidade que poderá resultar a instalação de indústrias, ressaltando que o objetivo é abrir as portas para que essas empresas possam gerar empregos e renda. “Entendo que a cidade tem um potencial de crescimento ainda não explorado, precisamos, enquanto gestores, retirar os entraves que impedem essas empresas de se instalarem aqui. No passado só as cidades vizinhas eram beneficiadas com a instalação de empresas, isto tem de mudar para a cidade voltar a se desenvolver”, afirmou o secretário.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024