11 ABR 2017
Diversão e lazer marcam comemorações em Inocência
Foto Noticia Principal Grande
Castelinho inflável aberto,chute ao gol, tobogã e a grande sensação a quadra de futebol de sabão

Inocência (MS) - A equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) da Fundesporte participou das comemorações do aniversário de Inocência. O pedido feito pela administração municipal foi bem recebido e prontamente atendido pela Uepla, especialmente por ir ao encontro do objetivo da Fundesporte, que é de interiorizar ações de lazer em parceria com entidades governamentais e não governamentais.

“Ficamos muito felizes em poder atender e levar nossas ações a Inocência, ajudamos a fazer uma grande festa”, disse o chefe da Uepla, professor Rodrigo Barbosa de Miranda.

A parceria foi solicitada pelo município como forma de presentear as crianças. “Estamos começando nossa gestão, mas já conhecíamos o trabalho da Fundesporte e queríamos trazer o dia de lazer para nossa cidade. Com a comemoração do aniversário, vimos à oportunidade perfeita para beneficiar nossas crianças, em especial as carentes e as da zona rural. Muitas não têm condições de pagar para brincar nesses brinquedos. Outras não têm acesso às atividades de lazer e de recreação. Mas a ação é para todas, queremos ver as crianças aproveitando bastante”, justificou o secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Drautron Batista de Souza.

Centenas de crianças se divertiram muito no castelinho inflável aberto, no chute ao gol, no tobogã e na grande sensação: a quadra de futebol de sabão. Toda a equipe da Fundesporte permaneceu de manhã e tarde ajudando a organizar as atividades recreativas. “Essa ação só foi possível graças ao trabalho em conjunto do secretário Drauton e sua equipe com a Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) da Fundesporte”, comentou o prefeito José Arnaldo.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024