12 ABR 2017
Secretaria de Esportes recebe materiais esportivos da Fundesporte

Inocência (MS) - A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, por meio do secretário Drauton Batista de Souza, recebeu, nesta segunda (10), materiais esportivos para atender os projetos que são desenvolvidos em prol das crianças e jovens do município.

A conquista foi possível, por meio de visitas feitas pelo secretário Drauton a sede da Fundesporte, para que o município fosse atendido com materiais esportivos, podendo assim dar continuidade nas atividades das escolinhas.

“A prática do esporte será sempre aliada a momentos educativos, o esporte não molda apenas atletas, o esporte ajuda seus praticantes na socialização e na qualidade de vida. Com este material as crianças terão a oportunidade de desenvolver práticas esportivas, como o futsal, futebol de campo e o voleibol”, concluiu o secretário.

Na ocasião foram entregues 05 bolas de futsal, 04 bolas para futebol de campo e 05 bolas para voleibol, além de 02 pares de rede para futsal e 02 pares para futebol de campo, doações feitas pelo diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

O Esporte tem um grande papel na formação do caráter das crianças e jovens, já que sua prática ensina o respeito e a socialização, o objetivo deste trabalho é valorizar o atleta Inocênciense. “O nosso trabalho pensa na valorização do esporte. A entrega desse material é mais uma conquista que marca o início de um trabalho que vai fortalecer a base do esporte”, finalizou o secretário Drauton.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024