07 MAR 2017
Vice-governadora participa de reunião com lideranças municipais
Vice-prefeita Neusa Junqueira e vice-governadora Rose Modesto

A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) realizou visita em diversos municípios da Região Costa Leste (Bolsão), e no domingo, dia 5, ela esteve em Inocência, sendo recepcionada pela vice-prefeita Neusa Junqueira (representando o prefeito José Arnaldo); presidente da Câmara Municipal, Henrique Cesar (PSDB); vereadores; secretários e lideranças locais.

A recepção foi realizada no Clube Rei. A vice-governadora destacou os estreitos laços de amizade que tem com as lideranças de Inocência e se colocou à disposição do Executivo e Legislativo para acompanhar os projetos e reivindicações apresentados ao Governo do Estado.

O presidente da Câmara, vereador Henrique César, salientou a importância do encontro e agradeceu a visita da vice-governadora que sempre atendeu as solicitações dos vereadores. “Muitas reivindicações serão apresentadas para atender aos anseios da nossa população; estamos trabalhando em união em prol de uma Inocência cada vez mais desenvolvida e com qualidade de vida para a nossa população”, disse.

A vice-prefeita, Neusa Dias Junqueira, falou em nome do Executivo Municipal e agradeceu a parceria com o Governo do Estado. “O prefeito José Arnaldo (PSDB) vem trabalhando com determinação para melhorar a qualidade de vida da nossa população, com obras e outros investimentos na saúde, educação, limpeza pública, recuperação das estradas rurais, e o apoio ao governo estadual é fundamental para atender a nossa população no menor espaço de tempo possível e com qualidade”, afirmou.

A vice-governadora fez questão de enfatizar que sua visita não estava na agenda, mas por força do grande carinho que tem pela população de Inocência, resolveu rever amigos e lideranças e também ver de perto como está à cidade. “Estou à disposição para apoiar os projetos e reivindicações do prefeito, vereadores, entidades e instituições que representam a comunidade de Inocência”, afirmou a vice-governadora Rose Modesto.

Estiveram presentes na reunião: vice-prefeita Neusa Junqueira, presidente da câmara Henrique Cesar e os vereadores Calixto, Ademilson Junqueira, professor Adair e Alinete farmacêutica; secretários municipais, Ariovan Gonzaga e Adair Lourenço.