20 FEV 2017
Secretária Municipal de Saúde realizou Arrastão contra a Dengue
sucatas sendo retiradas de terrenos baldios.

Inocência (MS)-O governo municipal de Inocência, por meio da secretária municipal de Saúde, esteve promovendo desde o dia 13/02, o arrastão contra DENGUE, onde o principal objetivo da ação era de combater o perigoso mosquito Aedes Aegypti, que transmite os vírus da dengue, Zica e demais outras doenças mortais. A coordenadora da campanha Joceana Rosa da Costa, havia informado à população que quanto aos entulhos, galhos e recipientes de alojamento do mosquito deveriam ser depositados a frente das residências para que o pessoal da limpeza fizesse o recolhimento. O Secretário de Saúde do Município Wander Junqueira, agradeceu a colaboração de toda a população, segundo ele o trabalho dos agentes é muito importante, porém o mosquito só será eliminado se a população colaborar.

Os trabalhos foram realizados entre os dias 13/02 e 17/02, considerando o  último dia realizado no distrito de São Pedro.