05 OUT 2023
Prefeito de Inocência busca inclusão no Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida e conquista recursos para infraestrutura
Parcerias e ações visam melhorar a qualidade de vida dos moradores

O prefeito Toninho do Cofapi, em uma série de movimentos e ações para impulsionar o desenvolvimento de Inocência, fez importantes avanços na busca por melhorias na habitação e infraestrutura do município. Em um encontro com o Senador Nelsinho Trad e a Senadora Teresa Cristina, conhecida como "Eterna Ministra," foram discutidos projetos que prometem beneficiar significativamente a população local.

Inclusão no Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida

Uma das principais demandas do prefeito Toninho do Cofapi é a inclusão de Inocência no Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, uma iniciativa do governo federal que visa proporcionar moradias dignas para famílias de baixa renda. Para alcançar esse objetivo, o prefeito reivindicou o apoio do Senador Nelsinho Trad, que se mostrou receptivo à causa.

Investimento em infraestrutura

Além das questões habitacionais, o prefeito também está focado em melhorar a infraestrutura do município. Em uma reunião com a Senadora Teresa Cristina, ele garantiu um aporte significativo de recursos, no valor de R$850.000,00, destinados à aquisição de uma Escavadeira Hidráulica. Essa máquina será fundamental para aprimorar as Estradas Vicinais de Inocência, contribuindo para a mobilidade e o desenvolvimento econômico e social da região.

Parcerias e cooperação

A Administração Municipal de Inocência, em estreita colaboração com a Câmara de Vereadores e Vereadoras locais, está empenhada em buscar mais áreas para atender às demandas da população em relação à habitação. A audiência realizada no Ministério das Cidades com o Secretário Nacional de Habitação, Dr. Hailton Madureira, e a assessora do Senador Nelsinho Trad, Cornélia, trouxe esclarecimentos sobre os Programas Habitacionais do Governo Federal e a importância da parceria entre os governos estadual, municipal e federal para atender às necessidades das famílias sem moradia própria.

O prefeito Toninho do Cofapi e sua equipe estão comprometidos em promover mudanças positivas em Inocência, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos e fortalecendo a infraestrutura da cidade. Com o apoio de autoridades locais e parceiros, o município segue em busca de soluções que beneficiem a todos os seus habitantes.

Local: Brasília-DF
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024