07 FEV 2023
Prefeito de Inocência se reúne com Antônio Carlos Videira para agradecer atenção ao município
No encontro prefeito aproveitou para reivindicar avanços
O prefeito de Inocência Toninho da Cofapi (PP) visitou na terça-feira (07) o secretario da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Antônio Carlos Videira e no encontro agradeceu ao secretario pela atenção especial dado ao município e também solicitou algumas melhorias.

"Fiz uma visita de cortesia para agradecê-lo pelo atendimento que vem dando ao nosso município", explicou a Toninho ao Jornal A Crítica.

Foi disponibilizado recentemente pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça, uma viatura 0km, para uso da Polícia Militar, a qual já foi entregue, e já está atendendo a população.

O prefeito aproveitou a oportunidade para fazer algumas reivindicações na melhoria da infraestrutura como a construção de uma nova sede para Polícia Militar, mais viaturas para as duas a policia e para os bombeiros e principalmente a ampliação do efetivo policial no município.

Segundo Toninho da Cofapi, o secretário recebeu bem as solicitações. "Recebeu muito bem, ele é top. Ele sabe o que precisa ser feito e certamente vai realizar", exaltou Toninho.

O prefeito destacou ainda que será marcada uma audiência com o secretário Antonio Carlos Videira para levar de forma detalhada as necessidades do município e planejar as ações. "Foi um encontro mais informal onde agradeci e apresentei verbalmente algumas demandas. Será marcada uma audiência com o secretário para formalizar os pedidos. Antes disso vou fazer um levantamento com o comandante da policia e dos bombeiros", finalizou.

Fonte: A Crítica (www.acritica.net)
Autor: Iury de Oliveira
Local: Campo Grande