07 JAN 2021
Caixa de autoatendimento é inaugurado na agência do Banco do Brasil de Inocência
Inaguração do primeiro caixa eletrônico do Banco do Brasil em Inocência

A atual agência do Banco do Brasil de Inocência teve seu primeiro caixa eletrônico inaugurado hoje (quinta-feira). Na ocasião estavam presentes o prefeito Toninho, vice Adair, ex-vereadora Dr. Alinete (PSD), recém eleito vereador João Ladeia (PSD), escriturário do Banco do Brasil Olivalto Júnior e o gerente da agência Rodrigo Tabosa.

A então agência foi inaugurada no segundo mandato do prefeito Toninho, sendo inicialmente apenas um posto avançado pois não contava com um caixa eletrônico ou um gerente geral.

Nas palavras de Olivalto, esse novo modelo de agência é a modernização do banco, pois o cliente pode realizar todas as operações diretamente do caixa eletrônico sem necessitar de um atendimento pessoal.

Na situação o vice-prefeito aproveitou para realizar o primeiro saque do caixa eletrônico.

A reinvindicação para a implantação de um caixa eletrônico do Banco do Brasil já havia sido feita em 2020 com a visita à Superintendência do Banco do Brasil em Campo Grande pelo então eleito prefeito Toninho, em dezembro de 2020, antes mesmo de assumir seu mandato. A concretização desse projeto se deu em reunião com o gerente da agência do B.B. de Paranaíba na residência do prefeito Toninho da COFAPI em dezembro de 2020.

O prefeito demonstrou muito entusiasmo, pois esta agência era um sonho do mesmo. De acordo com Toninho esse é só o começo de muitas modernizações que essa gestão pretende trazer para Inocência

Local: Agência B.B.