06 JAN 2021
Prefeito se reúne com ilustre produtor rural para discutir medidas de avanço na zona rural de Inocência
Em reunião com Ilustre produtor rural, Sr. Nenê do Agostinho, prefeito Toninho da Cofapi discute sobre a situação na zona rural do município e questões gerais do bem comum da população.

Hoje pela manhã (06/01) o prefeito Toninho da Cofapi recebeu em seu gabinete o ilustre Nenê do Agostinho, antigo morador de Inocência, produtor rural e ancião de uma das maiores famílias da cidade.

Num clima amigável, conversaram sobre diversos assunto, nas palavras de Toninho sobre o Sr. Nenê: "é um dos esteios da administração".

Conhecidos de longa data, debateram sobre a situação na zona rural da cidade, as demandas da população, assim como o clima no ambiente urbano do município.

Fonte: Gabinete do Prefeito
Local: Prefeitura Municipal