19 FEV 2018
Carnaval 2018: Inocência realiza a melhor e mais animada folia dos últimos anos

Inocência (MS) – Do reggae ao axé e do sertanejo ao funk. Esses e outros ritmos abrilhantaram a maior e melhor folia dos últimos anos da cidade, sob o comando da brilhante formação especial da Banda Meteoro de Inocência e participação especial do DJ Oloko.
     A Prefeitura conseguiu em 4 dias de muita festa agradar ‘gregos e troianos’ no que diz respeito a gêneros musicais, conquistando, assim, uma grande participação popular em todas as noites do evento.
    Quem acompanhou o ‘Carnaval de Inocência’, seja de perto ou pelos veículos de comunicação, pode claramente perceber o quanto o evento foi um sucesso. A grandiosidade da festa deixou claro que o novo Governo Municipal, através da SEMEC, planejou e conseguiu realizar um evento ainda melhor que o de 2017.
    Neste ano, o evento contou com o envolvimento de um grande número de pessoas e com uma estrutura fantástica. Com responsabilidade, fizeram um belíssimo trabalho e os resultados superaram as expectativas, o que ficou comprovado nos 4 dias de folia.
    Durante as noites, a diversão e animação dos blocos Cachasamba, Eu nunca mais vou dormir e Pereirão marcaram o evento. Já as crianças puderam apreciar a belíssima matinê, que estava recheada de brindes para os pequenos foliões.
    A Folia  foi considerada pelos participantes um dos maiores carnavais da história de Inocência. Pessoas de todas as idades, assim como de cidades vizinhas, prestigiaram e parabenizaram a cidade pelo evento.
    “Graças à organização cuidadosa, investimentos essenciais e parcerias importantes, como a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, SECC- Secretária de Estado de Cultura e Cidadania e Governo do Estado Mato Grosso do Sul, o cidadão inocenciense está com orgulho dessa belíssima cidade e satisfeito porque conseguimos realizar um excelente carnaval, com muita paz e alegria”, destacou o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Drauton Batista de Souza.
    Segundo o prefeito José Arnaldo, o carnaval foi um sucesso em todos os setores: no número de profissionais envolvidos, na quantidade de turistas na cidade, no aumento de vendas no comércio e, principalmente, na garantia da alegria do povo inocenciense, “muito obrigado aos funcionários da prefeitura e a todas as secretarias pela dedicação e trabalho; aos Blocos e a todos os envolvidos diretos e indiretos e, principalmente, à SEMEC pelo esforço em buscas de parceiros e recursos. Estou sem palavras para agradecer o excelente trabalho realizado pela Polícia Militar e por todos que fizeram a segurança da nossa festa, seja de forma direta ou indireta, mantendo a segurança e a ordem. NINGUÉM FAZ UM EVENTO GIGANTE E DE SUCESSO SOZINHO”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Assessoria - Prefeitura - Camila
19/02/2018