20 FEV 2018
Homenagem a servidor público é um reconhecimento do trabalho prestado

Inocência (MS)- A prefeitura municipal de Inocência, através do prefeito José Arnaldo, homenageou, na manhã desta segunda-feira (19), o funcionário público Antônio Garcia da Silva, que está deixando o departamento de Infraestrutura depois de 38 anos de serviços prestados entre Prefeitura. Na ocasião, o prefeito fez um agradecimento pelo tempo de serviço e mencionou a dedicação do Sr. Antônio no cumprimento do seu dever, “Pra mim é uma satisfação fazer essa homenagem de 38 anos de serviços a essa pessoa e funcionário publico, o qual todo esse tempo cumpriu com competência, humildade e honestidade sua função de servidor público, haja vista a grande simpatia que ele tem com todos os funcionários do departamento”, disse José Arnaldo. “Isso é mais do que só uma prestação de serviço, isso é fazer a história da cidade, é ajudar a ter construído a história deste município”, finalizou.
Segundo o Sr Antônio, nesse tempo ele acumulou inúmeras histórias boas, mas as amizades que fez nesse período é o que ele guarda de mais valioso. “É muito prazeroso chegar até aqui e receber todo esse carinho dos amigos. Eu estou me aposentando com o pensamento de dever cumprido. Agradeço ao prefeito atual e a todos os colegas que me ajudaram e estiveram do meu lado, pois, eu sempre estive do lado deles e ajudei no que pude”, comentou.
A homenagem aconteceu no pátio da prefeitura municipal, com a presença de seus familiares, amigos e boa parte dos secretários municipais, funcionários e de destaque a presença da BAMMIN- Banda marcial municipal de Inocência, que mais uma vez demostrou todo talento na execução de lindas musicas em homenagem ao Sr. Antônio, em seguida foi servido um delicioso coquetel a todos os presentes nesta cerimonia especial e emocionante.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Inocência
Local: Prefeitura Municipal de Inocência