19 DEZ 2017
Educação faz festa de confraternização para seus colaboradores

Inocência (MS)- Muita alegria e descontração. Assim foi a noite desta sexta-feira (14/12), na festa promovida pela Prefeitura de Inocência, através da secretaria de Educação, em homenagem aos educadores para comemoração ao encerramento das atividades de 2017. O evento foi realizado na COFAPI e reuniu professores, coordenadores e demais colaboradores. Para a secretaria municipal de educação, Joseli Mariano, a confraternização veio com o intuito de celebrar a importância do ensino e também para agradecer o trabalho dos mestres que com muita dedicação e amor à profissão vêm construindo uma nova educação em Inocência, “Estamos conseguindo expressivos resultados no plano de educação da rede municipal e o trabalho pedagógico nas escolas vem fluindo satisfatoriamente. Esse é o reflexo do compromisso dos nossos professores, sobretudo, com os estudantes Inocencienses”. Portanto, nada mais justo que comemorar o desfecho de todas as ações desenvolvidas ao longo do ano, este 2017 foi de trabalho intenso para uma equipe multidisciplinar muito comprometida com a missão de apoiar e torná-la melhor a cada dia, destacou a secretária. Quero agradecer a todos os profissionais que tanto trabalham em prol da educação, trabalham o ano inteiro para que os estudantes avancem no conhecimento, promovendo um futuro melhor para os nossos alunos, meu muito obrigado. “Estamos promovendo esse momento simples de comemoração, mas que é de fundamental importância para demonstrar o quanto somos gratos a estes profissionais e o trabalho que eles realizam”, disse o prefeito José Arnaldo.

Fotos: Emerson Gomes