20 NOV 2017
Bukainas 1 x 2 XV deNovembro

Inocência (MS)- Na última sexta, dia 17 de novembro, aconteceram os primeiros jogos pelo Campeonato de Futebol Society – Master 2017. As equipes Coapi, ABS, Ratejo, Faz. Volta Grande 3, Bukainas e XV de Novembro,  se enfrentaram nessa primeira rodada em busca do título.

A abertura contou com a participação do secretário de esportes, cultura e lazer, Draulton Batista de Souza e do presidente do Clube Rei, Alexandre Viana, que juntos estão à frente da organização deste torneio, que juntos fizeram questão de frisar que, apesar do desejo de vitória, a intenção do campeonato é de confraternização e companheirismo, e incentivaram uma competição justa e sadia.

E foi neste clima amistoso que os jogos foram iniciados. Não demorou muito para que o juiz apitasse o primeiro gol, feito pelo jogador da Coapi. Os jogos foram muito disputados, os times estavam muito equilibrados, além de ressaltar o clima de confraternização na rodada.

Confira os resultados finais:

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024