25 ABR 2024
Prefeito Toninho da COFAPI em Campo Grande: Agenda Focada em Desenvolvimento e Infraestrutura

Durante dois dias na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, o prefeito Toninho da COFAPI, acompanhado por membros-chave da administração de Inocência, teve uma agenda intensa focada em projetos de infraestrutura, trânsito e desenvolvimento urbano. Abaixo estão os destaques da sua agenda:

1. Reunião no DETRAN (08:30)

• Participantes: Maria Moura (Engenheira Chefe do Departamento de Engenharia do DETRAN), Prefeito Toninho da COFAPI, Vice-Prefeito Prof. Adair, e Chefe do DEMUTRAN de Inocência, Odorico Garcia.
  • Pauta: Solicitação de placas e projeto de trânsito para Inocência, incluindo instalação de semáforo, transformação de ruas em sentido único, possíveis calçadões, e implantação de rotatórias para melhorar o fluxo de veículos.

2. Reunião no IMASUL (10:30)

• Participantes: Sr. Osvaldo Antônio (Gerente de Recursos Florestais).
  • Assunto: Licença ambiental para retirada de madeira na área do aeródromo de Inocência e discussão dos impactos ambientais da industrialização.

3. Reunião na AGEHAB (15:00)

• Participantes: Maria do Carmo (Secretária de Estado de Habitação), Prefeito Toninho da COFAPI, e vereadores de Inocência.
  • Tema: Discussão sobre moradias e programas habitacionais no município.

4. Evento "Municipalismo Ativo" com o Governador Riedel

• Participação: Prefeito Toninho da COFAPI e representantes de Inocência.
  • Destaque: Lançamento de programa estadual que disponibiliza R$ 4 bilhões para investimentos nos 79 municípios do estado.

1. Reunião na Superintendência da Caixa (08:30)

• Participantes: Marcely Cintra (Engenheira Sanitária), Rodrigo Augusto (Coordenador de Financiamento), Carlos Fábio (Gerente de Filial).
  • Objetivo: Liberação de recursos para projetos de pavimentação, drenagem e programas habitacionais em Inocência.

2. Evento "Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora"

• Participação: Prefeito Toninho da COFAPI.
  • Destaque: Inocência concorreu na categoria Empreendedorismo na Escola.

O prefeito Toninho da COFAPI demonstrou um compromisso evidente com o desenvolvimento de Inocência, buscando parcerias e recursos para melhorias significativas na infraestrutura urbana e na qualidade de vida dos cidadãos. A presença ativa em eventos estaduais e reuniões estratégicas reflete o empenho da administração municipal em impulsionar o crescimento e o bem-estar da comunidade local.

Local: Campo Grande/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024