14 MAR 2024
Prefeitura Aprova Próxima Etapa: Construção de RADIERs é Liberada para Famílias no Loteamento João Barbosa Ferreira
Na manhã desta quinta-feira, o Prefeito Toninho da COFAPI, o Fiscal Antônio da AGEHAB juntamente com o Construtor Sr. Antônio e a Engenheira Thais Fernandes, realizaram uma inspeção nas obras de patamarização no Loteamento João Barbosa Ferreira. O objetivo da visita foi avaliar o andamento dos trabalhos realizados pelo Município e discutir a próxima etapa do projeto de moradia.

Após uma análise minuciosa, o Fiscal Antônio da AGEHAB expressou sua satisfação com a qualidade e eficiência dos serviços em andamento. Ele ressaltou que as obras estão de acordo com as normas e padrões estabelecidos, garantindo assim a segurança e qualidade das futuras moradias.

O Construtor Sr. Antônio, responsável pela execução das obras, demonstrou estar comprometido com o cronograma estabelecido e assegurou que a equipe está empenhada em cumprir os prazos estipulados.

O Prefeito Toninho da COFAPI, por sua vez, anunciou uma excelente notícia para as famílias classificadas: a liberação da construção dos RADIERs na próxima semana. Essa medida visa agilizar o processo de construção das moradias, permitindo que as famílias beneficiadas iniciem suas obras o mais rápido possível.

Essa decisão marca mais um importante passo da Administração Municipal no sentido de atender às demandas por moradia em nossa cidade. Toninho da COFAPI reafirmou o compromisso da Prefeitura em trabalhar incansavelmente para proporcionar condições dignas de habitação para todos os cidadãos.

Com essa aprovação e ação iminente, a comunidade pode esperar o avanço significativo no projeto de moradia, trazendo benefícios tangíveis para as famílias e fortalecendo o desenvolvimento social e econômico de nossa cidade.

Fique atento às atualizações para mais informações sobre o progresso dessas importantes iniciativas municipais.