08 MAR 2024
Servidores Públicos de Inocência se Capacitam em Licitações em Campo Grande
Três servidores públicos de Inocência/MS, membros da Secretaria de Planejamento e Finanças, do setor de Licitações, demonstraram um compromisso notável com a excelência profissional ao participarem de uma formação intensiva em Campo Grande, nos dias 7 e 8 de março. Adriana Teodora, Bruna Lovato e Willian Ferrari embarcaram em uma jornada de aprendizado e aprimoramento em licitações.

A capacitação foi conduzida pela Aprimore Contratações, uma instituição reconhecida por seu compromisso com a excelência na formação de pregoeiros e agentes de contratação. O evento contou com a instrução da renomada cursista Renata Rios, cuja experiência e expertise enriqueceram o programa.

Durante os dois dias de imersão, os participantes foram expostos a uma variedade de tópicos cruciais para a condução eficaz de licitações no setor público. Desde os fundamentos legais até as melhores práticas em gestão de processos licitatórios, os participantes absorveram conhecimentos valiosos que certamente beneficiarão suas funções em Inocência.

Adriana Teodora, Bruna Lovato e Willian Ferrari demonstraram um compromisso notável em buscar aprimoramento profissional, investindo seu tempo e esforço nesta formação especializada. Seu engajamento em adquirir novas habilidades e conhecimentos reflete um compromisso sólido com a transparência e eficiência no serviço público.

Ao retornarem a Inocência/MS, espera-se que esses servidores apliquem os insights adquiridos durante a capacitação para melhorar os processos de licitação, contribuindo assim para o desenvolvimento e progresso da comunidade local.

Esta iniciativa destaca a importância da educação continuada e do desenvolvimento profissional para os servidores públicos, que desempenham um papel fundamental na administração e prestação de serviços à sociedade. A participação de Adriana Teodora, Bruna Lovato e Willian Ferrari nesta capacitação é um testemunho de seu compromisso em servir com excelência e competência.
Local: Campo Grande/MS