12 MAR 2024
Rei dos projetos culturais ministrará curso em Inocência.
Nos dias 18, 19 e 20 de março Inocência será palco do projeto cultural CULTURAE OFFICINAM II - Curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais para Leigos e Público em Geral. O projeto visa percorrer 05 (cinco) cidades do estado com um curso de elaboração e gestão de projetos culturais com metodologia de oficina e 20 (vinte) horas de duração cada. Durante o curso os participantes terão acesso às mais variadas técnicas de elaboração de projetos culturais na área de artesanato, música, literatura, artes visuais, audiovisual, dança e tantas outras. Segundo Ariel Albrecht, ministrante principal, também conhecido no meio como o "rei dos projetos culturais", o principal objetivo do curso é o de democratizar cada vez mais e melhorar o acesso aos recursos para a cultura, principalmente no interior.

O projeto tem o investimento do FIC/MS - Fundo de Investimentos Culturais de MS através da Fundação de Cultura do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e já executou oficinas em Caarapó, Rio Negro, Campo Grande e Costa Rica, sendo a de Inocência a última e também a mais aguardada.

Para se inscrever é só clicar no link a seguir e preencher os dados pessoais.