06 MAR 2024
Inocência Busca Novas Conexões: Projeto de Transporte Diário Rumo a Paranaíba Ganha Força com Participação Empresarial

O Vice-Prefeito de Inocência, Professor Adair, marcou presença em uma importante reunião na Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGEMS), em Campo Grande, na última segunda-feira (04/03) onde discutiu, juntamente com a Diretora de Regulação e Fiscalização de Transportes, Rodovias e Ferrovias, Dra. Caroline Farias Tomanquevez, sobre o transporte diário de passageiros entre Inocência e Paranaíba. A reunião contou ainda com a participação de Edimar Paes, chefe de gabinete do Deputado Estadual Pedrossian Neto, e do próprio Deputado Pedrossian. Além disso, o empresário Paulo também esteve presente.

O principal ponto de discussão na reunião foi a busca de soluções para implementar um serviço de transporte de passageiros diário entre as cidades de Inocência e Paranaíba. O empresário Paulo demonstrou interesse e disposição para iniciar a prestação desse serviço em Inocência, o que representa um avanço significativo para a mobilidade e comodidade dos cidadãos locais.

O transporte diário entre as duas cidades é uma demanda antiga da população, visando facilitar o deslocamento dos munícipes para suas atividades diárias, promovendo a integração entre os municípios vizinhos. O comprometimento do empresário Paulo em oferecer uma van para atender a essa necessidade é um passo importante para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

O Vice-Prefeito Professor Adair ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura, a AGEMS e os envolvidos na iniciativa, destacando o empenho conjunto para viabilizar e concretizar esse serviço essencial para a população. A busca por alternativas de transporte eficientes reflete o compromisso da gestão municipal em proporcionar melhores condições de vida aos cidadãos de Inocência.

A Prefeitura de Inocência continuará acompanhando de perto o andamento desse projeto, garantindo transparência e eficácia nas ações que visam beneficiar a comunidade local. A expectativa é que, em breve, a população possa contar com um serviço de transporte diário de qualidade, contribuindo para a integração regional e o desenvolvimento sustentável do município.

Local: Campo Grande/MS