26 FEV 2024
Desenvolvimento em Foco: Prefeito e Vereador Buscam Agilidade na Construção de Pontes em Reunião com Assessor do Deputado Vander Loubet

O Prefeito Toninho da COFAPI e o Vereador Zoinho do São Pedro estiveram em uma reunião estratégica com o Assessor do Deputado Federal Vander Loubet, visando a agilização da liberação de recursos destinados à construção de três pontes de concreto em Inocência. O encontro, que aconteceu em Brasília, concentrou-se em discutir medidas eficazes para viabilizar a execução das obras, que já passaram pelo processo licitatório.

Durante a reunião, o Prefeito Toninho da COFAPI destacou a importância dessas pontes para a mobilidade e infraestrutura do município. "Essas obras são essenciais para o desenvolvimento de Inocência, facilitando o acesso a diversas regiões e contribuindo para a segurança e qualidade de vida dos nossos cidadãos", afirmou o prefeito.

O Vereador Zoinho do São Pedro complementou, ressaltando que a execução dessas obras é aguardada com grande expectativa pela população.

Durante a reunião, o Assessor do Deputado Vander Loubet comprometeu-se em articular junto ao parlamentar a busca por agilidade na liberação dos recursos necessários para a construção das pontes.

O Deputado Federal Vander Loubet, por meio do seu assessor, expressou seu comprometimento com o desenvolvimento de Inocência e destacou que continuará trabalhando para atender às demandas do município.

A reunião encerrou-se com a expectativa de que as ações empreendidas resultarão na efetiva liberação dos recursos, permitindo a construção das pontes de concreto em benefício da comunidade de Inocência. O prefeito e o vereador expressaram confiança na parceria estabelecida com o Deputado Vander Loubet e sua equipe para impulsionar o progresso do município.

Local: Brasília-DF
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024