26 FEV 2024
Prefeito Toninho da COFAPI e Vereador Zoinho do São Pedro Buscam Desbloqueio de Recursos em Reunião com Assessor da Senadora Teresa Cristina

O Prefeito Toninho da COFAPI e o Vereador Zoinho do São Pedro estiveram em uma reunião estratégica com o Assessor da Senadora Teresa Cristina, Sr. Luiz Fernando, buscando soluções para desbloquear recursos essenciais para o município de Inocência. A principal demanda discutida foi a gestão junto ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) para a liberação do pagamento referente à compra de dois tratores, que já passaram pelo processo licitatório.

Com a Senadora Teresa Cristina em viagem para São Paulo, a comunicação foi mantida por telefone, onde ela informou que destinou recursos significativos para Inocência. Um montante de R$ 400.000,00 será direcionado para custeio na área de saúde, proporcionando suporte financeiro crucial para a manutenção e melhoria dos serviços oferecidos à população.

Além disso, a Senadora destinou mais R$ 329.000,00 para a aquisição de uma ambulância, fortalecendo a capacidade de atendimento emergencial no município. Outros R$ 850.000,00 foram alocados para a compra de uma escavadeira, visando melhorar as condições de infraestrutura e desenvolvimento local.

Na reunião com o Assessor Luiz Fernando, o Prefeito Toninho da COFAPI e o Vereador Zoinho do São Pedro expressaram a urgência na liberação dos recursos para os tratores, essenciais para impulsionar a atividade agrícola no município. O Assessor se comprometeu a realizar a devida gestão junto ao MAPA, buscando agilizar o desbloqueio e garantir a chegada dos tratores ao município o mais rápido possível.

"Os recursos destinados pela Senadora Teresa Cristina são fundamentais para diversas áreas do nosso município, e estamos empenhados em assegurar que esses investimentos se concretizem para o benefício da nossa população", afirmou o Prefeito Toninho da COFAPI.

O Vereador Zoinho do São Pedro destacou a importância da destinação dos recursos para a saúde e demais áreas, salientando que esses investimentos são estratégicos para o desenvolvimento e bem-estar de Inocência.

A reunião encerrou-se com a confiança de que as ações empreendidas resultarão na efetiva liberação dos recursos, impulsionando o progresso e a qualidade de vida em Inocência.

Local: Brasília-DF
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024