26 FEV 2024
Prefeito Toninho da COFAPI e Vereador Zoinho do São Pedro Alinham Projetos Cruciais em Audiência com Deputado Federal Geraldo Resende

O Prefeito Toninho da COFAPI e o Vereador Zoinho do São Pedro estiveram em uma audiência decisiva com o Deputado Federal Geraldo Resende, buscando apoio e recursos para projetos fundamentais para o desenvolvimento de Inocência. O encontro, que aconteceu em Brasília, foi marcado pela discussão de demandas relacionadas à construção de casas populares e à ampliação das infraestruturas educacionais do município.

Uma das principais solicitações apresentadas foi o apoio do Deputado Geraldo Resende junto à Bancada Federal para destinação de recursos de bancadas para a construção de casas populares em Inocência. O Prefeito e o Vereador destacaram a importância desse investimento para atender às necessidades habitacionais da população e promover melhorias significativas na qualidade de vida.

Além disso, a audiência abordou a busca de recursos para a construção de uma escola com 13 salas de aula e uma creche para mais de 200 crianças. O município já realizou o cadastramento no Programa Novo PAC do Governo Federal, sendo este o primeiro passo para pleitear os recursos necessários. O Deputado Geraldo Resende se comprometeu a fazer gestão junto à presidência do órgão, visando atender a essas demandas prioritárias para Inocência.

"Estamos cientes da importância de investir em moradia digna e na expansão das estruturas educacionais. Essas ações não apenas promovem o bem-estar da população, mas também impulsionam o desenvolvimento socioeconômico do município", destacou o Prefeito Toninho da COFAPI.

O Vereador Zoinho do São Pedro complementou ressaltando que esses projetos são fundamentais para atender às necessidades presentes e futuras da comunidade. "Agradeço ao Deputado Geraldo Resende pela receptividade e comprometimento em buscar soluções para as demandas de Inocência. Esses investimentos serão decisivos para o avanço do nosso município", afirmou.

A reunião encerrou-se com a confiança de que a atuação conjunta entre a administração municipal e o Deputado Geraldo Resende resultará em conquistas importantes para Inocência, fortalecendo a infraestrutura habitacional e educacional e contribuindo para a qualidade de vida da população.

Local: Brasília-DF
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024