26 FEV 2024
Inocência na Vanguarda do Bem-Estar: Prefeito e Vereador Buscam Micro-Ônibus em Audiência com Diretor do Fundo Nacional de Assistência Social

O Prefeito de Inocência, Toninho da COFAPI, e o Vereador Zoinho do São Pedro estiveram em Brasília para uma audiência estratégica com o Diretor Coordenador do Fundo Nacional de Assistência Social, Dr. Pablo, vinculado ao Ministério de Desenvolvimento e Assistência Social. O encontro teve como pauta central a liberação de um micro-ônibus 0 km, destinado ao município, para atender prioritariamente as pessoas da melhor idade.

Durante a reunião, as autoridades municipais apresentaram as necessidades específicas da população idosa de Inocência, ressaltando a importância de contar com um meio de transporte adequado para atender às demandas de locomoção desses cidadãos. O Diretor Coordenador do Fundo Nacional de Assistência Social, Dr. Pablo, assegurou que o processo de liberação do veículo será acelerado, visando atender as necessidades da comunidade o mais rápido possível.

"A mobilidade é uma questão crucial para os idosos, e a disponibilidade desse micro-ônibus 0 km será fundamental para garantir que eles tenham acesso a serviços essenciais, participem de atividades sociais e desfrutem de uma qualidade de vida melhor", destacou o Prefeito Toninho da COFAPI.

Além da questão do transporte para a terceira idade, a audiência também abordou diversos temas relacionados aos Programas Sociais do Governo Federal. O Prefeito e o Vereador aproveitaram a oportunidade para discutir possíveis parcerias e ações que beneficiem a população de Inocência.

"Aproveitamos a audiência para tratar de assuntos mais amplos, buscando entender como podemos fortalecer a implementação dos programas sociais em nosso município. Queremos garantir que nossa população tenha acesso aos benefícios e recursos disponíveis, promovendo assim o bem-estar e o desenvolvimento local", afirmou o Toninho da COFAPI.

A expectativa é de que, com a liberação do micro-ônibus e a aproximação entre a administração municipal e o Fundo Nacional de Assistência Social, Inocência possa avançar na melhoria dos serviços e programas sociais, proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos os seus habitantes.

Local: Brasília-DF
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024