26 FEV 2024
Inocência na Rota do Progresso: Deputado Vander Loubet Abraça Causa das 500 Casas Populares em Audiência com Autoridades Locais

O Prefeito de Inocência, Toninho da COFAPI, e o Vereador Zoinho do São Pedro, estiveram em uma importante audiência com o Deputado Federal Vander Loubet, coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso do Sul. O encontro teve como objetivo solicitar apoio para a destinação de recursos, por meio de emendas de bancadas, visando a construção de 500 casas populares no município.

Durante a reunião, as autoridades municipais apresentaram ao Deputado a necessidade premente de investimentos na habitação popular, destacando a importância do programa "Minha Casa, Minha Vida" para a melhoria das condições de vida da população de Inocência.

O Deputado Vander Loubet, sensibilizado com as demandas apresentadas, se comprometeu a buscar apoio junto aos demais parlamentares sul-mato-grossenses, visando assegurar os recursos necessários para a construção das moradias. Ele ressaltou a relevância do projeto e a sua disposição em colaborar para o desenvolvimento habitacional do município.

Toninho da COFAPI e Zoinho do São Pedro expressaram otimismo em relação ao resultado da audiência e agradeceram o comprometimento do Deputado em atender às demandas do município. Eles ressaltaram a importância de parcerias entre o poder público municipal e os representantes na esfera federal para a viabilização de projetos que impactam positivamente a vida dos cidadãos.

Com a promessa de apoio por parte do Deputado Vander Loubet, a expectativa é que Inocência avance na busca por recursos necessários para a construção das 500 casas populares, proporcionando moradia digna e qualidade de vida para a comunidade local. O prefeito e o vereador se comprometeram a acompanhar de perto os trâmites necessários para a concretização desse importante projeto habitacional no município.

Local: Brasília-DF