26 FEV 2024
Audiência entre Prefeito Toninho da COFAPI, Vereador Zoinho do São Pedro e Senador Nelsinho Trad para Apoiar Construção de Casas Populares em Inocência

Em busca de fortalecer a parceria entre o município de Inocência e o Governo Federal, o Prefeito Toninho da COFAPI e o Vereador Zoinho do São Pedro se reuniram em uma importante audiência com o Senador Nelsinho Trad. O objetivo principal do encontro foi solicitar apoio junto à bancada federal para a destinação de recursos destinados à construção de casas populares no âmbito do programa "Minha Casa Minha Vida" em Inocência.

Durante a reunião, o Prefeito e o Vereador apresentaram ao Senador as demandas habitacionais da população local e ressaltaram a importância de investimentos significativos para proporcionar moradia digna aos cidadãos de Inocência. Eles destacaram a relevância do programa habitacional do Governo Federal como uma oportunidade concreta de atender às necessidades da comunidade e fomentar o desenvolvimento local.

O Senador Nelsinho Trad expressou seu compromisso em apoiar a iniciativa, reconhecendo a importância do acesso à moradia como um direito fundamental. Ele se comprometeu a trabalhar junto à bancada federal para viabilizar a destinação de recursos necessários para a construção das casas populares no município.

O Prefeito Toninho da COFAPI agradeceu o empenho do Senador e reforçou a relevância desse investimento para a qualidade de vida da população de Inocência. O Vereador Zoinho do São Pedro também ressaltou a importância da parceria entre esferas governamentais para impulsionar o desenvolvimento local e atender às demandas da comunidade.

A expectativa é de que, com o apoio do Senador Nelsinho Trad, Inocência possa contar com recursos federais significativos para impulsionar o programa habitacional no município. A construção de casas populares não apenas atende a uma demanda essencial da população, mas também contribui para o crescimento econômico e social da região.

O Prefeito Toninho da COFAPI e o Vereador Zoinho do São Pedro saíram otimistas da audiência, confiantes de que, por meio da colaboração entre esferas governamentais, será possível promover melhorias substanciais na qualidade de vida dos habitantes de Inocência.

Local: Brasília-DF