03 FEV 2023
Polícia Militar de Inocência recebe nova viatura

Na manhã dessa quinta-feira (02), o Comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Paulo Ribeiro dos Santos, acompanhado do Prefeito Municipal de Inocência, Antônio Angelo Garcia dos Santos, realizou a entrega do mais novo investimento do Governo do Estado de MS que reforçará as condições de atuação no Policiamento Ostensivo no município Inocência. Veja mais detalhes!

A nova viatura entregue pelo Governo do Estado, além de ótima tecnologia, proporcionará maior segurança para os policiais, melhor ostensividade e dirigibilidade em terrenos diversos, de acordo com as peculiaridades encontradas em Inocência.

O comandante do 13° Batalhão se reuniu com o prefeito Antônio Angelo Garcia dos Santos, o qual mantém uma forte parceria com a Polícia Militar no que se diz sobre segurança dos munícipes, também com o vice-prefeito Adair Aparecido de Freitas, com a Vereadora Joceana Rosa, com o Vereador Gerson Mariano de Queiroz e o com Vereador José Carlos Hernandes Peres, onde apresentou a nova viatura às autoridades, e reafirmou o compromisso de trabalharem juntos para propiciarem mais segurança à população urbana e rural de Inocência.

O Comandante do 3º Pelotão de Inocência, o 2º Tenente PM Fábio Dias, recebeu das mãos do comandante do 13º Batalhão e das demais autoridades, as chaves da nova viatura que será utilizada no patrulhamento. Com mais tecnologia, a viatura possibilitará maior qualidade no atendimento à população de Inocência e melhorará ainda mais o trabalho que tem sido feito pelos militares de da cidade, que passam agora a desfrutar de ainda mais condições para desempenhar um serviço ainda mais eficiente.

Fonte: Polícia Militar de Inocência
Local: Inocência/MS