16 JAN 2023
Equipe de Inocência realiza 1º Encontro de Som Automotivo com arrecadação de alimentos!
Com organização da equipe "Som Altomotivo" o evento arrecadou mais de 200kg de alimentos que foram distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade.
Na tarde do dia 08 de janeiro, em Inocência, no Sítio Louzada, aconteceu o "1º Encontro de Som Automotivo e Carros Rebaixados "de Inocência, que já era esperado há tempos por todos os entusiastas da área.

Realizado pela equipe "Som Altomotivo", com patrocínio do comércio local de Inocência, o evento aconteceu na tarde de domingo e contou com participação de várias cidades vizinhas: Água Clara (MS), Selvíria (MS), Ilha Solteira (SP),  Três Lagoas (MS), Cassilândia (MS), e claro, todos os todo o pessoal de Inocência.

De acordo com Sidno Oliveira, um dos organizadores do evento, o intuito da realização foi "Lazer e Solidariedade", por isso o custo da entrada do evento era 01 kg (um quilo) de alimento não perecível que foi revertido em cestas básicas para serem entregues para as famílias em situação de vulnerabilidade em Inocência.

Ao todo foram arrecadados mais de 200 kg de alimentos, totalizando 20 cestas básicas, que foram entreguem no dia 14/01 beneficiando 20 famílias da comunidade local de nosso município.

A Administração Municipal de Inocência parabeniza a todos os envolvidos no evento pela belíssima atitude que engrandece o nosso município!

Local: Sítio Louzada - Inocência/MS