10 NOV 2022
Polícia Militar de Inocência realiza solenidade de troca de comando do batalhão.
Nesta quinta-feira (10), às 10h, no Centro Cultural Lázara Lessonier, aconteceu solenidade de passagem de comando do 3° Pelotão de Polícia Militar de Inocência, do 1º Tenente QAOPM Marcelo Maia Gomes para o 2º Tenente QOPM Fábio Dias de Oliveira.

A composição da mesa cerimonial foi: o Vice-Prefeito Prof. Adair Aparecido, Presidente da Câmara Legislativa de Inocência Ademilson Junqueira, Coronel Gil Alexandre da Rocha, Comandante d 13º BPM de Paranaíba TC. Paulo Ribeiro dos Santos, 2º Ten. Fábio Dias de Oliveira atual comandante de Inocência, 1º Tenente Marcelo Maia Gomes, Major Subcomandante de Paranaíba Ronaldo Lopes da Silva e o Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Evaristo da Silva.

A cerimônia se iniciou com pronunciamento do Tenente Maia, que agradeceu a população de Inocência e a equipe da Polícia Militar, e seguiu com uma homenagem recebida pelo mesmo em função dos serviços prestados à sociedade nesses dois anos e meio que serviu a população de Inocência. Após o pronunciamento dos presentes na mesa, foram entregues kits de munição não letal (elastômero e sprays de pimenta) para o melhor desempenho das funções da polícia no município, e ao final foi servido um coffee-break para todos que atenderam à solenidade.

A administração municipal agradece ao Tenente Maia pelo brilhante serviço prestado em Inocência e deseja boas-vindas ao Tenente Fábio, e deseja que possa prestar um serviço com a excelência de seu predecessor!
Local: Inocência/MS