03 SET 2022
Secretaria de Assistência Social realiza sábado recreativo para crianças do SCFV de Inocência, São Pedro e BAMMIN.
Neste sábado (03) aconteceu o primeiro encontro de recreação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e BAMMIN na casa do Diretor de Meio Ambiente Valdenir Queiroz.

Com muitas brincadeiras, comidas, piscina e muita diversão para as crianças toda a equipe da Secretaria de Assistência Social buscou realizar uma atividade diferente integrando todas as crianças dos diferentes projetos encabeçados pela secretaria.

Sobre o evento a Secretária de Assistência Social, Helen Bruna, comentou: "Tenho um agradecimento especial à Equipe da Secretaria de Assistência Social, em nome da Gerente de Serviço de Convivência Thalita, agradecemos a todos os servidores Kerli, Gabriel, Maestro Lucas, Bruna, Joãozinho, Eliane, Márcia, Samara, Jô, Fabiana , Taine, Angelina e Cidinha. Agradeço ainda o Secretário de Desenvolvimento Econômico Valdir Delírio que esteve conosco, aos pais que nos acompanharam e ainda mais ao colega Valdenir Queiroz e sua esposa Conselheira Silvania que nos cederam sua casa para essa confraternização, uma momento de diversão e alegria para nossas crianças!"

É a Inocência do futuro, HOJE!
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Inocência/MS