01 ABR 2022
Administração municipal abre as portas do Novo Hospital e Maternidade para a população!
Nesta sexta-feira (01/04) a administração municipal abriu as portas do Novo Hospital e Maternidade para o público!

A obra que era um sonho de toda a população finalmente está pronta para atender a todos.

A cerimônia de abertura, que contou com a presença do legislativo municipal e do corpo administrativo do município, foi conduzida pelo Radialista Marcelo Santos. Logo ao início o Secretário de Saúde, Elias Ferreira falou sobre o esforço e dedicação de todos os profissionais para a realização dessa abertura. Foi seguido pelos pronunciamentos da médica Camila Haikawa, que também estava muito contente com a inauguração e o empenho de seus colegas de trabalho, assim como a Diretora do Hospital, Marilucy Garcia, que se emocionou pois no dia também faleceu uma antiga professora e colega de todos os servidores municipais, Mércia Regina, a qual nós prestamos nossas condolências e sentimentos.

O processo de abertura foi seguido com os pronunciamentos do Presidente do Legislativo, Ademilson Junqueira, que ressaltou o fato de que a estrutura que tínhamos no posto de saúde era difícil para atender a população e a construção do novo hospital é fundamental para propiciar uma melhor qualidade de vida para a população.

O Vice Prefeito Adair também falou sobre como o hospital é a construção de um sonho, e agradeceu a compreensão de toda a população.

O finalização da cerimônia aconteceu com o Prefeito Antônio Ângelo, que agradeceu a população, celebrou a concretização do sonho e pediu bençãos para a vida de todos os profissionais da saúde que atuarão no hospital!

Após os pronunciamentos foi feito um tour pelo hospital para que todos pudessem ver como ficou o espaço que é um orgulho de Inocência!

Também ressaltamos que o hospital agora tem um novo telefone para contato, que é o 67 9 81631396.

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: Novo Hospital e Maternidade - Inocência/MS