11 MAR 2022
Prefeito Toninho da COFAPI se reúne com Ministra Tereza Cristina buscando liberação de recursos para aquisição de maquinário para patrulha Rural de Inocência
Na manhã desta quinta-feira (10/03) o Prefeito de Inocência Antônio Ângelo, acompanhado do Vice-Prefeito Adair Aparecido e do Chefe de Gabinete Max Machado, reuniu-se com a Ministra do Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, no gabinete da mesma, na sede do ministério (MAPA).

A pauta da reunião foi o maquinário que é aguardada a liberação para o município (uma pá carregadeira, dois caminhões basculantes e um caminhão pipa), e a Ministra e sua equipe técnica se comprometeu em agilizar todo o processo para que o município possa receber esse recurso que será extremamente importante para a zona rural de Inocência.

De acordo com o Prefeito Toninho da COFAPI: "A Ministra, mesmo com tanto trabalho que tem, nos recebeu em seu gabinete e nos atendeu com muito atenção, se comprometendo em realizar a liberação desse maquinário, para que possamos licitar nos próximos meses, o que contribuirá muito para a regularização das estradas vicinais do nosso município, principalmente nesse momento no qual estaremos iniciando as aulas e o transporte escolar".

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: Inocência/MS