23 FEV 2022
Escola Caminho (Sistema Anglo) estuda junto a prefeitura de Inocência a implantação de uma nova escola particular em Inocência.
Reuniram-se no gabinete do Prefeito Antônio Ângelo, nesta quarta-feira (23/02) pela manhã, a Srª. Ivete Bruno, o Sr. Julian Carlos e o Sr. Jean Cezar, para discutir um novo empreendimento educacional que poderá vir para Inocência.

Durante a reunião, que contou com a participação do Vice-Prefeito Prof. Adair, da Secretária de Educação Cleumair Aparecida, do Assessor Jurídico Paulo Pires, da Secretária de Saúde Ana Guedes, e da Presidente da Associação Comercial Mariene Garcia, o Sr. Jean salientou: “Queremos trazer um conjunto de possiblidades para alicerçar a implantação de novidades em Inocência”

O Prefeito Toninho também se pronunciou sobre a previsão de crescimento do município para possibilidade de receber uma escola particular em Inocência: “Inocência tem a expectativa de triplicar a população do município com a industrialização que virá”

A implantação de uma nova escola demanda de um local que comporte um projeto desta dimensão, o que está em estudo tanto pela equipe da Escola quanto pela equipe da Prefeitura Municipal.

A proprietária Ivete também falou sobre o empreendimento: "Para que o projeto seja viável e se mantenha são necessários cerca de 150 alunos, com uma média de 17 alunos por sala."

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: Gabinete do Prefeito - Inocência/MS