11 FEV 2022
Prefeito Toninho comparece ao final da semana pedagógica no CEI
Na manhã desta sexta-feira (11/02) o Prefeito Toninho da COFAPI acompanhado pelo Vice-Prefeito Prof. Adair compareceu à abertura e apresentação do Programa "MS Alfabetiza - Todos pela Alfabetização da Criança" na escola C.E.I. Prof. Olivalto Elias da Silva.

A Semana Pedagógica é o momento de sincronização dos trabalhadores em educação de todas as tratativas relacionadas aos programas e ações que serão trabalhadas no âmbito das escolas ao longo do ano letivo. Assim, hoje foi apresentado o Programa MS Alfabetiza, que é um programa de Alfabetização que se estende a professores do Pré II ao 2° ano do Ensino Fundamental do estado de MS.
Local: C.E.I. Prof. Olivalto Elias da Silva - Inocência/MS