27 JAN 2022
INFRAESTRUTURA
Prefeito Toninho cobra informações sobre o andamento das obras de pavimentação asfáltica no município
Na última quinta-feira (20/01) o Prefeito Toninho da COFAPI, juntamente ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente Valdir Delírio e o Chefe de Gabinete Max Machado, esteve na Agesul cobrando informações sobre diversos projetos de interesse de nosso município, sendo eles:

- Pavimentação asfáltica, drenagem e recapeamento em ruas do Distrito de São Pedro;
- Pavimentação asfáltica na Av. Juracy Luiz de Castro, saída para "Morangas";
- Pavimentação asfáltico e drenagem no loteamento Nercílio Ferreira Leal, para implantação do projeto de construção de casas populares (financiadas pela caixa Econômica Federal, com Recursos do FGTS).

O Prefeito também solicitou do Engenheiro Pedro Brandão a regularização da drenagem e pavimentação asfáltica na Rua Pará, onde se formou uma erosão na drenagem, provocando destruição de parte da Pavimentação. Quanto a este fato, o Engenheiro afirmou que já foram realizadas três licitações para sanar esse problema, e por ser uma obra de pequeno porte nenhuma empresa se habilitou nas licitações, e com isso todas deram desertas. Desse modo, a Agesul está aguardando as empresas que irão realizar outras obras de pavimentações asfálticas e drenagem no Município, com Recursos Federais, para abrir uma nova Licitação, pois estando a empresa já realizando serviços no Município, facilitará a participação na licitação.

É a Inocência do futuro, HOJE!
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Agesul - Campo Grande/MS