05 JAN 2022
Prefeitura realiza celebração de final de ano para servidores públicos.
Festividades aconteceram para os familiares de todos os funcionários da Prefeitura Municipal.
Celebrar o ano que passou e preparar para o que está por vir!

Durante a última semana de 2021 realizamos no espaço do "Leilão de bois" de Inocência as festividades para os servidores públicos e suas famílias.
Durante 4 dias (27 a 30 de dezembro) os funcionários tiveram uma celebração com muita alegria, animada por músicos de Inocência (Cleyton, Márcio e Pietro) e com um banquete feito pelo nosso Márcio da Gráfica e sua equipe.

A comemoração foi fundamental pelo difícil ano de pandemia que nossa equipe com muita disposição enfrentou e para renovar os ânimos para o ano que chegou!
As fotos da celebração pode ser vistas aqui.

Fonte: Departamento de Comunicação Social
Local: Confiança Leilões - Inocência/MS