10 DEZ 2021
Escola C.E.I. realiza formatura dos alunos do pré 2!
Mia de 89 estudantes completaram a primeira etapa da trajetória escolar e irão ingressão no ensino fundamental em 2022 em Inocência.
Nesta quinta-feira (10/12) a escola C.E.I Prof. Olivalto Elias da Silva realizou a formatura dos alunos do Pré-2, que ingressarão no primeiro ano do ensino fundamental ano que vem.

A cerimônia aconteceu no Centro Cultural Lázara Lessonier, contando com a presença de todos os professores, pais e responsáveis dos alunos, e ocorreu em dois períodos (matutino e vespertino) para abranger todos os 89 estudantes, das turmas A, B, C, D e E do Pré-II que concluíram a primeira etapa de sua trajetória escolar. A decoração ficou por conta da professora Neuzimar Araújo, que enfeitou o sala com o tema "Astronauta".

As turmas também contaram com padrinhos que presentearam os formandos com brinquedos. A Presidente da Associação Comercial Mariene Garcia e seu esposo Paulo Henrique apadrinharam a turma A, a Professora Joana Darc foi madrinha da turma B, ambas do período matutina. Enquanto que no vespertino o Secretário de Meio Ambiente Max Machado e sua esposa Gabriela apadrinharam a turma C, o Vereador Ademilson, representado pela Vereadora Rosa, a turma D, e o vereador Zoinho do São Pedro, que foi representado por sua esposa Tereza, foram os padrinhos da turma E.

O cerimonial foi conduzido pelo Professor Lorival Pereira, e teve os pronunciamentos da Diretora da escola CEI Eloisa Elena Moura e da Secretária de Educação Cleumair Freitas.

O Prefeito Toninho da COFAPI também compareceu ao evento e discursou parabenizando os alunos, enfatizando a importância do estudo e da educação na vida das crianças. Na ocasião, o Prefeito também se comprometeu em instalar quatro ares-condicionados novos no Centro Cultural para melhoria do ambiente.

A Prefeitura Municipal de Inocência parabeniza a toda a equipe pedagógica da escola por concretizarem esse ciclo fundamental na vida das crianças que formaram, das famílias e também da sociedade como um todo!

#educação #formação #estudantes
Fonte: Departamento de Comunicação Social